Press release

GRUPO BUREAU VERITAS ENCERRA TERCEIRO TRIMESTRE DE 2019 COM 1,271 BILHÃO DE EUROS

Oct. 29 2019

O resultado é 6,2% superior em relação ao mesmo período do ano passado

O Grupo Bureau Veritas fecha o terceiro trimestre de 2019 com receita de 1,271 bilhão de euros, apresentando alta de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado. A companhia também cresceu organicamente em 3,9% com uma ascensão adicional de 4,6% nos setores de Agronegócio & Commodities e 4% em Construção & Infraestrutura. O balanço também confirmou aumento nas áreas de Marítimo & Offshore de 6,5% e 6,8% em Indústria. Os resultados do Grupo estão alinhados com a perspectiva para o ano de alcançar um crescimento sólido na receita orgânica e de melhoria contínua da margem operacional ajustado ao crescimento de 4,7% em moeda constante.

“A resiliência e o crescimento do Bureau Veritas agora está fortemente entregando o desempenho geral e contínuo que buscávamos alcançar. No terceiro trimestre de 2019, tivemos um crescimento sólido de receita orgânica. Cinco das seis áreas de negócio cresceram 4,6% em média. O setor de Indústria teve uma das melhores performances no balanço entre os contratos”, afirma Didier Michaud-Daniel, CEO do Bureau Veritas.

“A área de Agronegócios manteve um forte crescimento devido a grande presença geográfica da companhia, permitindo que os principais contratos tivessem conquistas em cada região globalmente. No acumulado do ano, isso resultou em um aumento de 4% na receita orgânica. Tudo isso confirma a nossa perspectiva para 2019 que é de melhoria contínua, aceleração do crescimento orgânico, bem como uma margem operacional ajustada e ligeiramente acima dos registrados anteriormente”, conclui.

O Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC) e está presente em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios e atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.